segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inimigos Invisíveis


             Inimigos Invisíveis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que permite invisível e espiritual ao seu redor. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra. Mas, que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta na vida da família e dos amigos.Então, os demônios para recuperar os óculos atacam Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele. A partir daí Jackson vê que pelo poder de Jesus Cristo ele pode ser vitorioso sobre qualquer influência do inimigo. É o tipo do filme para ser visto com atenção, e meditar sobre o poder de Deus em relação a qualquer coisa.


                                           

domingo, 28 de abril de 2013

A GLÓRIA DE DEUS





              O  que significa a grandeza de Deus? O novo céu e a nova terra é apenas uma força de expressão ou uma realidade que Deus nos afirma? Por que tantos homens e mulheres continuam seguindo a Deus nos dias atuais? Entender melhor a  dimensão do poder de Deus é a proposta desse trabalho.  

                                       

BATISMO NO ESPÍRITO SANTO





               O autor procurou falar sobre um tema bastante comentado no meio evangélico: O Batismo no Espírito Santo  . São ao todo 74 slides bem explicativos os quais podem ser empregados em estudos, seminários, etc. Espero Deus abençoe grandemente o emprego do material.


                                          

HOMENS USADOS E CHAMADOS POR DEUS




               Material  necessário para estudos que através de slides procura explicar de forma objetiva como homens foram e continuam a serem chamados por Deus.


                                               

Os Falsos Profetas





               Como reconhecer aqueles que podem até falar de Deus, mas não são de Deus? Todo profeta  é de Deus? Quem são os profetas de Deus? Quais as principais características dos Falsos Profetas? O autor procurou responder essas questões de forma agradável, e com um linguagem bem acessível.


    

                                             

O Pecado de Davi e Suas Consequências




Quando um homem se deixa levar pelo pecado: Davi.



                                             

Os Dons do Espírito Santo



            Material de estudo sobre o Espírito Santo de Deus em forma de slides, simples mas bem esclarecedor. 



                                           

BÍBLIA E UFOLOGIA



                  Que relação pode haver entre Bíblia e ufologia? Existe mesmo seres de outros planetas entre nós? Por que especulação sobre o assunto? Essas são questões que o autor pretende explicar em seu livro.





                                               

A Bíblia Sua História e Importância


               O pastor Robson procurou sintetizar por meio de slides a trajetória da Bíblia ao longo da História, bem como a repercussão da mesma em todas as partes do mundo.É um material de apoio para estudos bíblicos.

Download:
http://www.4shared.com/file/u_Xsh90C/73-abblia-suahistriaeimportnci.html


As marcas do Novo Nascimento


              Existe alguma diferença entre um homem comum e um novo convertido verdadeiramente em Cristo Jesus ou não? Por que o homem que nasce de novo é tão diferente a ponto das pessoas reconhecerem sua nova natureza mesmo sem ele se identificar? Questões como essas motivaram o autor a escrever e procurar respostas bíblicas para as mesmas de forma simples e clara.




                                           

NOVA ERA - SEITAS E HERESIAS



           Qual a diferença entre igreja cristão e uma seita? Podemos considerar as seitas como parte de uma comunidade de Deus ou não? Quais são os fundamentos das seitas em todo o mundo? Por que elas crescem assustadoramente e conseguem tantos adeptos também? Essas são perguntas que levaram à escrito desse livro. A obra não apenas deve ser lida, mas refletida também.






                                         

A SEGUNDA VINDA DE CRISTO


                  Por que tanto sofrimento em nossos dias? Como realmente virá o Filho do Homem? Quais fatos ainda nos esperam? Essas e tantas outras interrogações Billy Graham não apenas questiona o leitor, mas procura por respostas claras e objetivas na Bíblia.




                                  

A veracidade da Bíblia

                              Podemos confiar piamente na Bíblia? Por que tantas interrogações sobre o livro mais em todo mundo? Essas e muitas outras questões são respondidas à luz da Bíblia Sagrada.







O ESPÍRITO SANTO



             Por que em algumas igrejas os crentes falam tanto de avivamento no Espírito Santo e em outras quase não se fala sobre o assunto? A expressão línguas estranhas pode ser aplicada em nossas dias com referência ao poder expresso pelo Espírito Santo de Deus nas diversas partes do mundo? Todos estão aptos a falarem em línguas ou esse dom é dado a grupo especial de irmãos nas igrejas? Falar em línguas estranhas pode ser aprendido ou é um dom gratuito de Deus? Quais são os dons do Espírito Santo de Deus? Essas são interrogações que Billy Graham procura responder às igrejas.




                                      

O Falar em Línguas: A Linguagem Sobrenatural de Oração









               É possível o homem comunicar-ser com o Espírito Santo de Deus? Revelação é uma realidade nos dias atuais ou não? Todos os crentes são capazes de falar em línguas? Essas e muitas outras questões são debatidas e respondidas à luz da Bíblia de forma fácil, e bem explicada para o leitor.



As Exigências de Deus

                                             

                Você já se perguntou quais são os elementos mínimos exigidos por Deus em relação a cada um dos seus seguidores? Nessa obra o autor não apenas interroga, porém responde  a tais interrogações de forma clara e objetiva.


                                           

A autoridade do crente






           Essa obra faz observações sobre aquilo que denominamos de autoridade do cristão como embaixador de Cristo na terra. Até que ponto vai essa autoridade, e quais são os elementos necessários.


                                        

A Bíblia Responde


            Respostas à luz da Bíblia. Essa é a base dessa obra na qual temos a sensação de que estamos conversando com o autor sobre o Evangelho.